quinta-feira, 28 de maio de 2009

Phenomen'Eyes Mascara Panoramique Haute-Précision Cils Recourbés & Séparés


Um dos meus milhares sonhos de consumo no momento (tô pra lá de Becky Bloom). Li várias coisas excelentes sobre essa máscara. Uma ótima opção de alta tecnologia que dá volume, separa bem os cílios e alonga bem. Além de alcançar todos os cílios, até os bem pequenos. A única opinião negativa que ouvi é que borra um pouco. É verdade? Bom, quero saber a sua opinião pra me decidir!


Is it worth it?

7 comentários:

  1. Eu querooo.srrsrss
    Vc sabe o preço?
    Beijos e parabéns pelo Blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris!
    Na Sacks está 124,00. Tô tomando coragem pra comprar! bjim
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Eu nao cheguei a experimentar esse rimmel da Givenchy, mas comprei a versao da L'oreal e o achei excelente. Da uma super alongada nos cilios!

    Beijos,
    Lari

    ResponderExcluir
  4. Eu ouvi falar que o da L'oreal é difícil de passar. É verdade?

    ResponderExcluir
  5. Essa máscara era meu sonho de consumo também! Comprei, achei o ouriço ótimo, alonga horrores e deixa bem separadinho.. mas achei que borra bastante. Eu tenho a Fatale da Lancôme que não é a prova d'água também e acho muito melhor. Como o da Givenchy borra o tempo todo.. o ideal seria o ouricinho com o líquido da Lancôme! :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela dica, Lau! Mas a Fatale dá o mesmo efeito da Givenchy? Pelo que eu li ela dá volume, alonga e separa. É verdade? A Fatale faz isso?
    ;-)

    ResponderExcluir