sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Pincéis 224 e 239


O primeiro é o 224 e o segundo o 239.
Os pincéis da MAC eram um sonho antigo. Se eu pudesse...comprava todos!!! Mas como é impossível, pesquisei nos blogs os MUST-HAVE e achei esses dois. Gostaria de ter comprado mais...pelo menos os faciais...mas achei um pouco caro, mesmo no freeshop. Mas a maquiagem é antes e depois desses pincéis. Tenho outros pincéis, de outras marcas, mas nada se compara a esses.
O 239, o segundo pincel mostrado, é pra passar sombra. Fica perfeito, cobrindo toda a pálpebra móvel e valorizando bem a cor (você pode controlar a intensidade da cor se você quiser).
O 224 é pra esfumar. Estou usando pra esfumar o canto do olho e sinceramente, nunca vi nada igual. Sempre tentei fazer maquiagens esfumando o canto do olho e nunca tinha conseguido um bom resultado. Agora eu tenho a força!!!! Uahaaaaa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário