sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Studio fix

Agora vou começar a sessão "I FINALLY HAVE". Essa é a parte I. Essa base/pó era um dos meus maiores desejos, e até que enfim consegui realizá-lo. Como fiz uma viagem internacional, fui nos meus queridos e amados freeshops e realizei parte dos meus desejos. Comprei no freeshop de São Paulo da ida. A minha é a N5. Esse era o tipo de produto que não poderia comprar online, porque a vendedora tinha que ver o tom da minha pele. Foi a primeiríssima coisa que eu comprei.

Gostei muuuuuito do resultado e estou completamente apaixonada. Uso com pincel, se uso base por baixo, e com a esponja, se uso só ela. Gosto muito dos dois resultados e uso todos os dias (até pra ir a feira - como aconteceu hoje de manhã). Valeu a pena esperar tanto!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário