sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ôscillation


Segundo diz o site da Lancôme: "Micro-oscilações que alongam, definem e multiplicam os cílios ao infinito". Será que é tudo isso mesmo? Estou buscando freneticamente uma máscara de alta tecnologia. Na verdade, quero comprar uma que possa deixar os cílios M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S (lógico) e que não precise de usar outras. Hoje eu tenho a Telescopic Clean, da L'Oreal Paris, que é ótima, mas tenho que completar com outras máscaras. Além da Telescopic, uso a Uplifting e a Astonishing da Avon e pra dar volume, a da Maybelline. Sentiram o sofrimento? Muita coisa e não fica do jeito que eu quero ( e não quero usar cílios postiços de jeito nenhum). Enfim, a Ôscillation alonga, define e dá volume mesmo? Vale a pena o investimento? Help me!

2 comentários:

  1. Minha resposta: não! Eu comprei essa mascara também achando que ia ser milagroso, mas não gostei nada, achei bem sem graça! Pra mim nnao deu efeito nenhum e nnao achei que a vibração faça nenhuma diferença, infelzmente. Além de ser super caro, não acho que valha o investimento.
    Sou super fã do DiorShow Blackout mas acho ele meip pesado pro dia-a-dia. Descobri recentemente o Telescopic Explosion da L'oreal que tem aquela escovinha em formato de ouriço, achei sensacional! Recomendo muito!

    Ah, mas pra falar a verdade, nada como um bom curvex antes da mascara, esse sim faz milagres!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica, Mônica!! Onde vc comprou o Telescopic Explosion da L'oreal? Já me recomendaram, mas não consegui achar ainda.
    bj.

    ResponderExcluir