terça-feira, 2 de junho de 2009

Secador Alisador Arno Lissima & Press


Tenho cabelo ondulado e vivia sofrendo tentando fazer escovas progressivas que não adiantavam. (Me disseram que é porque meu cabelo não é tingido). Enfim, como não vou mais fazer escova progressiva, aprendi a secar o cabelo. Seco toda vez que lavo e hidrato sempre e estou gostando do resultado. Fiquei interessada em comprar esse secador porque deve ser melhor que o secador comum. Vi várias propagandas sobre esse produto, que - dizem - funciona como uma chapinha também. Acho que deve ser bem útil pra levar em viagens. Mas será que alisa mesmo? Será que é bom? Alguém já usa?
Is it worth it?

Um comentário:

  1. Eu tenho o mais antigo (cor azul) e ele é muuuuuiiito fraco, não fica lisinho deixa ondulado.

    ResponderExcluir