terça-feira, 23 de junho de 2009

Studio Fix da MAC: Pó ou Líquido?



Qual dessas belezuras vocês escolheriam? Sempre ouço falar muuuuuito bem do clássico "Studio Fix" da MAC. Se Deus quiser, será minha próxima aquisição. Estava super decidida pela versão em pó - porque vi muitos comentários sobre ela - mas, hoje eu vi um maquiador na revista Istoé Gente usando a base líquida, para fazer uma linda maquiagem na Larissa Maciel (a Maísa, da minissérie). Enfim, fiquei curiosa. Qual será a melhor? Opinem, please!!!









2 comentários:

  1. Eu tenho as duas, e uso pra diferentes propósitos. Quando estou com preguiça ou hiiper atrasada pra sair, o pó é ótimo e suuper ajuda pra enganar e não sair assustando todo mundo!
    Já a base líquida eu uso naqueles dias em que preciiiiso que a make dure, tipo naqueela balada bate-cabelóón! hehehe
    Espero que esse meu praticamente depoimento ajude na sua escolha!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!! Esclareceu muito, Láh!!
    bj
    ;-)

    ResponderExcluir